Todo início de mês é a mesma história: chegam os boletos pelo correio – físico ou eletrônico – e é sempre uma surpresa o valor do consumo de energia elétrica, ainda mais com as instáveis decisões do governo de aumentar as taxas. O bolso do brasileiro é quem mais sofre nessa “brincadeira”, pois mesmo que algumas práticas sejam adotadas no dia a dia, parece que a diferença na conta de luz nunca é expressiva e proporcional às atitudes tomadas para economizar energia.

Uma solução efetiva que pode diminuir a sua conta de luz em até 95% é aderir à energia solar fotovoltaica. Só há benefícios com esta mudança, pois além de doer menos no bolso, você usará métodos ecológicos, autossustentáveis e conscientes, contribuindo com o amanhã. O meio ambiente agradece.

Não é tarde para começar a utilizar energia limpa e deixar de ser refém das alíquotas abusivas. Hoje, mais do que nunca, os painéis solares instalados no teto são saídas arquitetônicas acessíveis para otimizar a iluminação do seu cômodo, além do toque moderno e arrojado que garante ao ambiente.

Esperamos que este artigo tenha solucionado algumas dúvidas sobre a energia solar e a economia da sua conta de luz. Se ainda tiver alguma questão sobre o assunto ou quiser fazer um orçamento, entre em contato conosco clicando aqui. Em breve, traremos mais conteúdos relevantes sobre os benefícios e importância dos painéis fotovoltaicos.

Grande abraço,

Equipe Ecobox