Antes de mais nada, é importante entender que a energia solar é uma energia alternativa, renovável e sustentável e que, como o próprio nome diz, utiliza o sol como fonte de energia. Após a luz solar ser captada pelos painéis fotovoltaicos, acontece uma transformação da corrente elétrica e ele pode ser usada em casas, empresas e indústrias.

Se você quer utilizar a energia solar e não faz ideia do quanto custa, podemos adiantar que é possível realizar um financiamento e pagar até mesmo com o valor economizado na conta de luz.

Mas e a durabilidade do painel?

Os painéis fotovoltaicos possuem tecnologias extremamente duráveis. Com uma mínima manutenção, o sistema funciona com desempenho máximo por décadas. Mesmo com condições climáticas como chuva e granizo, mantem-se resistente.

É um investimento que te traz economia, sustentabilidade e ainda valoriza o seu imóvel. Só tem pontos a favor.

E as formas de pagamento?

Aqui na Ecobox, é possível financiar a sua instalação em até 72 vezes por meio da financiadora com a qual trabalhamos. A empresa ainda garante 90 dias de carência, ou seja, vai começar a pagar só depois de 3 meses.

Para melhorar ainda mais, estamos com uma campanha (consulte condições e período) em que nós pagamos as duas primeiras parcelas do seu financiamento. Sem pegadinha. Você vai começar a pagar de fato depois de 5 meses.

A energia fotovoltaica é hoje a fonte de energia limpa que mais cresce no mundo, e pode ser diretamente convertida em energia elétrica. Então é a sua chance de melhorar as condições de consumo e economizar até 95% na fatura. Com esse dinheiro você paga o financiamento.

Receba um orçamento grátis

Entre em contato com a gente e tenha o seu orçamento. Você também pode tirar todas as suas dúvidas sobre energia solar e como realizar o financiamento.

Esperamos que este artigo tenha sido útil. Fique de olho no nosso blog e, em breve, traremos mais conteúdo.

Até a próxima,

Equipe Ecobox

Add Comment